sábado, 25 de setembro de 2010

Mariana Ximenes após o fim de "Passione": "Tirarei férias prolongadas"


Mariana e Guilherme Weber


Mariana, Guilhermina Guinle e Luiza Mariani


Mariana e Luiza



Mariana Ximenes chegou direto das gravações de "Passione" ao Cinema Odeon, onde acontece o Festival do Rio. "Vim prestigiar a Guilhermina (Guinle) e o Charlye, que são meus amigos. Adoro vir ao Festival, tem muita coisa boa para eu ver. Estou fazendo uma listinha com os filmes para assistir".

Ela chamou atenção ao surgir com um vestido preto decotado nas laterais, que deixava parte de seu seio à mostra. Simpática, ela cumprimentou os amigos, os atores Guilherme Weber, Guilhermina Guinle e Luiza Mariani, e posou para fotos.

Mariana conta que está muito contente com o reconhecimento por seu desempenho como Clara na trama. "É muito instigante fazer uma personagem totalmente diferente, e contracenar com Tony Ramos, Aracy Balabanian e com pessoas como Irene Ravache, que ainda não atuei, mas tenho muita vontade".

A atriz afirma que não tem a menor ideia do fim de Clara. "Com o (autor) Silvio de Abreu, tudo pode acontecer. Há uma torcida para que ela se regenere, mas eu também estou ansiosa".

As gravações vão até janeiro. "Não sei ainda o que vou fazer depois disso, mas tirarei férias prolongadas. No cinema fiz 'Quincas Berro d´água', que estreou este ano e, por enquanto, quero só curtir as férias mesmo.

Fonte: Terra e revista Quem.

Nenhum comentário: