sábado, 25 de setembro de 2010

Mariana Ximenes entre duas paixões: a TV e o cinema





Mariana Ximenes arrumou uma brecha nas gravações da novela “Passione” para assistir ao filme “Além da Estrada”, de Charly Braun, exibido na noite de sexta-feira (24), como parte da programação do Festival do Rio no cine Odeon, centro da cidade.

A atriz esteve recentemente nas telonas, com o filme “Quincas Berro D’água”. Agora suas atenções estão todas voltadas para as maldades de sua personagem Clara, na novela da TV Globo. Entre televisão e cinema, um papo rápido com Mariana.

Quando é melhor ficar em casa vendo TV?
“O melhor momento para assistir à televisão é quando se tem bons programas passando nela. Por exemplo, estou adorando a série ‘A Cura’, com Selton Mello, e sou apaixonada pela ‘Grande Família’.

Quando é melhor ir ao cinema?
Quando se tem tempo, sempre! Cinema é uma das grandes paixões e, nas minhas horas vagas, eu tento encaixar um filme ou uma peça de teatro.

O que é mais chato: comercial de TV ou trailer de cinema?
Com certeza comerciais de televisão. Não costumo mudar de canal no intervalo, mas acho bem chato. E os comerciais sempre entram em uma hora crucial do programa (risos).

Filme dublado ou legendado?
Legendado. Quando se é criança, até que é legal para entender melhor a história. Mas o filme dublado perde um pouco da sua magia.

Fonte: iG e Ego.

Nenhum comentário: