terça-feira, 27 de abril de 2010

Mariana Ximenes está de namorado novo


O mundo dos famosos perdeu mais uma bela solteirona. Mariana Ximenes, depois de um tempo sozinha, está namorando o empresário Santiago Bebiano, que é dono do restaurante Rocka em Búzios, no Rio de Janeiro, de acordo com a revista “Quem”.

Segundo a revista, os dois mergulharam e trocaram carinhos debaixo de um quiosque. E, enquanto o rapaz surfava, Mariana aproveitava para cochilar debaixo de um guarda-sol.

“Ele está apaixonado. Eles estão sempre juntos. Ela está sempre vindo nos finais de semana. Já até trouxe o Reynaldo Gianecchini e uma amiga para cá”, contou um amigo do empresário.

Segundo a publicação, o namoro de Mariana com o bonitão teria se iniciado em novembro de 2009. O encontro dos pombinhos teria ocorrido quando a atriz se hospedou no hotel da mãe de Santiago, enquanto participava da 15ª edição do Búzios Cine Festival.

E parece que o relacionamento dos dois deu um “up” no empresário. “Nunca vi o Santiago tão feliz. Ele mudou depois que a conheceu, está muito mais tranquilo. A Mariana é adorada por todos e esse namoro está fazendo muito bem a ele”, disse.

A publicação entrou em contato com Santiago Bebiano, mas o moço preferiu não comentar: “Prefiro ficar quieto. Não gosto de falar sobre a minha vida”.

Mariana Ximenes se separou de Pedro Buarque de Hollanda em 2009, depois de oito anos de casamento.



Fonte: Te Contei e msn entretenimento.

4 comentários:

Iris disse...

E a parte de "Evitamos postar fofocas e fotos de paparazzi.", onde fica??

Mariana Ximenes disse...

fica no EVITAMOS, Iris. Mas às vezes é necessário, não achas? Porque queremos informar a todos os fãs que a mariana está namorando, se ela ocasionalmente aparecer em um evento com o namorado dela depois, os fãs vão pensar: e esse cara, surgiu de onde? Entende?

Vane Torrez disse...

Hola, Soy Argentina, veo todas tus telenovelas, ahora estan pasando "America" y "Chocolate con pimienta" en television, a todos nos encata como actuas, En la telenovela America muestran unos lugares muy bonitos de Brasil, espero algun dia poder conocerlo, Buena vida!! Eres muy linda... muchos cariños

Flávio disse...

Olá Mariana,
Bom eu não posso elogiar seu trabalho,quem é apaixonado por você se fala de ti é paixão nunca é a mera constatação do que é evidente,seu talento.
Continue brindando-nos com esse licor vital que se chama atuação,personificação e tudo isso numa tela linda que é você.
Ah...Ah...Ah...simplesmente se mantenha feliz!!!