sexta-feira, 21 de maio de 2010

Trambiqueiros e sedutores


Um casal de trambiqueiros imorais e sedutores. Assim é a dupla de vilões de Passione, formada por Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, habituados a interpretar mocinhos nas novelas.

Na nova trama das oito da Globo, Fred e Clara se conhecem desde crianças e são filhos de famílias vizinhas no bairro do Tatuapé. Quando ficam adolescentes, encontram-se em uma balada e não se separam mais.

– Está sendo bem divertido fazer essa dupla com a Mariana, os dois usam todas as armas que têm para conseguir tudo. Inclusive o corpo. Ele é um michê que usa tudo o que tem para conquistá-la – afirma Gianecchini.

Fred tem raiva da família Gouveia porque, quando tinha 10 anos, seu pai, que era funcionário da metalúrgica, perdeu a mão em um acidente de trabalho. Depois de ter sido enganado pelos advogados da firma quando decidiu exigir seus direitos, ele acabou se suicidando. Quando Fred descobre, por meio de Clara, a existência do tal herdeiro desaparecido de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), vê a chance de se vingar da família.

O plano dos dois sai melhor do que o combinado, e Clara acaba casando-se com Antônio Mattoli (Tony Ramos).

– A relação de Fred e Clara não é nada séria, ela é uma pessoa que sofreu maus-tratos, foi abandonada pela família e explorada pela avó. Como não teve valores em sua formação, ela não valoriza o outro. Com o Fred é um jogo, uma atração muito forte – contextualiza Mariana.

Mas essa parceria não dará certo por muito tempo: o casal vai brigar, e um vai tentar destruir o outro.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário: