terça-feira, 11 de maio de 2010

No lançamento de "Passione", uma "festa" que não tem nada de festa


Elenco


Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes

"Não fica desesperado", pede Mariana Ximenes ao fotógrafo afoito que tenta registrar um momento considerado histórico: uma foto da atriz ao lado de sua colega Carolina Dieckmann. As duas estão entre as principais estrelas da festa de lançamento da novela "Passione", de Silvio de Abreu, realizada na noite de segunda-feira, em São Paulo.

Por não mais de 30 segundos, Mariana e Carolina ensaiaram os melhores sorrisos que possuem, quase colaram os rostos e se deixaram fotografar por três dezenas de fotógrafos. Encerrada a sessão, voltaram a ficar sérias e saíram uma para cada lado.

Belíssima num Tufi Duek, Mariana Ximenes teve dificuldades para entender as perguntas de uma jornalista portuguesa e alfinetou a imprensa quando uma repórter fez uma pergunta sobre o passado de sua personagem: ”Muito obrigada por fazer uma pergunta diferente“, disparou.

Quando Reynaldo Gianecchini chega, por volta das 20h45, o tumulto aumenta. "Qual é a sua expectativa para a estreia?", começam os repórteres. "Muito grande. É a primeira vez que faço um vilão", ajuda o ator. Sobre sua parceira de vilania, Mariana Ximenes, Gianecchini explica: "É uma bandidinha que às vezes escorrega. O meu personagem é mais esperto". Sei...

Fonte: UOL Televisão e Diário de S. Paulo

Nenhum comentário: