terça-feira, 11 de maio de 2010

Mariana Ximenes: "Meu coração está muito bem, obrigada"


Mariana Ximenes evitou falar sobre seu novo amor na festa de lançamento de "Passione", na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo. "Meu coração está muito bem, obrigada", limitou-se a dizer, ao ser questionada se está namorando Santiago Bebiano, com quem foi vista em uma praia de Búzios.

Mariana Ximenes trabalha pela primeira vez em uma novela de Silvio de Abreu e comemora o convite para interpretar a vilã Clara.

-Ela foi maltratada pela avó, foi abusada quando criança. O único vículo de afeto que ela tem é com a irmã mais nova, a quem tenta proteger - adiantou a atriz.

A atriz está ansiosa pela reação dos telespectadores com sua primeira vilã, Clara.
-Estou preparada para tudo e quero que o público me surpreenda. O autor, Silvio de Abreu, disse que ela poderia até apanhar na rua por causa da falta de caráter da personagem.

Mariana será parceira de Reynaldo Gianecchini nas vilanices de "Passione". A atriz falou sobre a dupla e sobre sua vítima: Totó (Tony Ramos).

- "A Clara e o Fred (Reynaldo Gianecchini) querem grana, poder. Acho que vai chegar uma hora que um vai querer ser mais do que o outro. Eles não sentem amor e afeto um pelo outro. O Giane é um parceiraço. As cenas com ele são deliciosas de fazer. Ele e o Tony são dois atores maravilhosos, generosos e profissionais. Fazer maldades com o Tony Ramos faz meu trabalho de vilã mais difícil. Ele é muito generoso dentro e fora de cena" – contou a atriz.

Tony também falou sobre seu papel na trama. -Ele é um sofredor que se apaixona cegamente e fortemente pela Clara. Só vai descobrir que ela é uma golpista lá pelo meio ou final da novela. Mas novela é isso, comédia, paixão e suspense -, disse.

Fonte: Quem, ClickPB, Blog Rede Globo e Contigo!

Nenhum comentário: