quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mariana Ximenes confere Festival de Búzios


Mariana Ximenes já está em clima de férias e de verão. Com um look bem despojado e fresco, ela compareceu a 15ª edição do Festival de Cinema de Búzios, no estado do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (26), para divulgar seu novo longa-metragem “Quincas Berro d´Água”, de Jorge Amado. "Estou meio de férias, agora só estou promovendo o filme", disse a atriz antes da sessão de "Quincas Berro D'Água" no Cine Bardot.

“É a primeira vez que verei cenas deste filme. Não tinha assistido até então. Vou mostrar para todos um aperitivo desta película, que será lançada no próximo ano”, disse a atriz. "Foram dois meses de ensaios e depois dois de filmagens na Bahia. É uma honra contar esta história, fiquei muito feliz em ver esta prévia" disse Mariana após a exibição das cenas, explicando que o filme ainda não está finalizado; a sessão é apenas uma prévia do longa.

O filme conta também com a atuação de Paulo José e Ximenes fez questão de comentar sobre o trabalho do veterano ator: “Tenho orgulho dele. Ele é brilhante. Paulo tem 73anos e 17 anos de Parkinson e está brilhante.”

Recém-separada de Pedro Buarque de Hollanda, com que estava casada há oito anos, a atriz contou que está solteira e que procura uma nova morada: “Vou morar em algum lugar da zona sul do Rio de Janeiro. Vou morar sozinha. Já estou vendo até algumas coisas sobre decoração.”

Questionada se tem o sonho de se tornar mãe, Ximenes contou: “No momento estou focada no meu trabalho, mas penso nisso sim. Por enquanto brinco com as filhas de amigas e com a minha afilhada.”

Sobre novos trabalhos, ela revelou: “Fiz um curta chamado ‘Tela’, de Carlos Nader, mas ainda não sei quando será lançado." Mariana ainda contou que está animada para sua próxima personagem, Clara, na próxima novela de Silvio de Abreu: "Também estou ansiosa com o início das gravações da novela ‘Passione’. Farei minha primeira vilã. As tomadas começam em janeiro." Mariana disse também estar disposta a mudar radicalmente o visual. "Gosto de atender ao personagem. Faço qualquer sacrifício", declarou Ximenes que está fazendo aulas de surfe, apesar do pouco tempo, mas que agora vai tentar se dedicar mais. "Adoro o contato com a natureza."

Fonte: Ego e Quem Acontece.

Nenhum comentário: