quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mariana no prêmio "Profissionais do Ano"



Mariana Ximenes, que terminou seu casamento de oito anos com Pedro Buarque de Hollanda, não pensa em procurar alguém tão cedo. “Estou solteira, tranquila e sem pressa de achar alguém. Porque, agora, estou focada só no meu trabalho”, disparou a atriz, que comandou o prêmio “Profissionais do Ano”, no HSBC Brasil, em São Paulo, na terça-feira (24).

Para chegar até o local, Mariana relembrou que precisou superar o trânsito pesado de São Paulo. “Estava caótico, mas valeu a pena”, disse ela que se atrasou ao vir do aeroporto. Esta é a segunda vez que ela comandou o prêmio - e dividiu o palco com o ator Vladimir Brichta.

O novo trabalho, a novela “Passione” (que substituirá “Viver a Vida”), tem sido animador para a atriz. “Estou feliz porque vou contracenar com Tony Ramos e Fernanda Montenegro e é um prazer trabalhar com o Reynaldo Gianecchini.”

Enquanto o ritmo de gravação não se intensifica, Mariana tem aproveitado o tempo livre para descansar. “Estou indo à academia, à aula de surf e aproveitando para dar uma relaxada porque eu sei que vem uma longa jornada pela frente”, disse.

Durante sua passagem por São Paulo, ela ainda listou o que mais a atrai na cidade. “Gosto da casa de minha avó, na Vila Mariana. Gosto das galerias de arte e dos restaurantes porque eu gosto de comer bem”, contou.



Fonte: Ego, Terra e Quem Acontece.

2 comentários:

Iris disse...

Eu ia ir. Só que eu não sabia onde ia ser....

Mariana Ximenes disse...

Que pena!