quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estrevista com a Mariana para a IstoÉ Gente.



OS LÁBIOS PINTADOS num vermelho vivo remetiam à imagem da diva Audrey Hepburn estampada na camiseta combinada com uma calça preta skiny e salto. Com cabelos mais compridos e alguns quilos a menos, a atriz Mariana Ximenes compareceu à pré-estreia de Hotel Atlântico, na terça-feira 10, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

A perda de peso parece involuntária. Ao ser perguntada sobre o assunto, ela olhou para o próprio corpo por alguns instantes, como quem é tomada por uma surpresa, e respondeu: "Acho que sim...". Um mês após a separação do produtor de cinema Pedro Buarque de Hollanda, com quem foi casada por oito anos, Mariana não parece nem um pouco preocupada com questões de peso.

Durante o evento, mostrou-se sorridente e satisfeita com o novo trabalho. "Estou solteira, estou tranquila e bastante focada nos meus projetos profissionais. Eles são a prioridade no momento", disse a atriz, que no filme de Suzana Amaral interpreta a fogosa filha de um político.

Naquele dia, nem mesmo o apagão que inviabilizou a exibição do filme tirou o bom humor de Mariana, que estava na companhia dos atores Julio Andrade e João Miguel, que integram o elenco do filme.

Na televisão, a atriz se prepara para interpretar Bianca, sua primeira vilã no horário nobre da Rede Globo. "Vou começar a gravar no mês que vem, mas ainda não sei muito sobre a personagem porque não recebi os capítulos", declarou.

Naquela noite, Mariana mostrava-se radiante por estar em São Paulo, cidade onde nasceu. "Vim para esta pré-estreia. É uma cidade incrível! Minha família é daqui, mas moro no Rio há dez anos.

Tenho vontade de voltar a morar aqui", disse a atriz, que conhece os bons roteiros da metrópole. Animada, tinha planos de estender a noitada numa festa que aconteceria no Studio SP, casa noturna do baixo Augusta, mas a pane no sistema elétrico que atingiu 18 Estados brasileiros naquela terça apagou seus planos.

Fonte: IstoÉ Gente

3 comentários:

Unknown disse...

AMEEEI esse batom dela! Ta linda! como sempre!

Anônimo disse...

Hmmm, sei nao, podem falar o que for, mas... ela tá VISIVELMENTE TRISTE, gente! Essa separação aí não fez bem pra ela, pode tentar disfarçar com sorriso, mas o olhar triste não mente. Tomara que ela e o maridão reconciliem, e façam um banho de descarrego juntos pra espantar pra longe a onda de inveja e torcida contra que acabou com um casal tão harmonico!

Thiago Spaca disse...

lê no globo.comque vc esta solteira e sem pressa de encontrar alguém hehehehehehe

EU tb

sou um super fã seu hehehehe


vc é L I N D A ! ! !

thiago spacassassi nazario
thiago.spaca@uol.com.br