segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Segredos do cabelo de Mariana Ximenes


>>Corte e cor
Com inspiração nos cortes de cabelo da atriz Mia Farrow, no filme O bebê de Rosemary, e da modelo inglesa Agyness Deyn, ícone dos modernos, o beauty artist Alê de Souza cortou o cabelo da atriz Mariana Ximenes, a Lara de A Favorita, bem repicado, desfiado e batido na nuca com navalha. A franja ficou assimétrica e foi desfiada com tesoura. "Os supercurtos estão em alta. São cortes de meninos adaptados para meninas", diz Alê. Como a atriz é naturalmente loira, o beauty artist manteve a cor do fundo e descoloriu as pontas com luzes.


>>Cuidados especiais
Por sofrer com a ação do descolorante, o cabelo precisa receber hidratação a cada 20 dias, para não ficar com aspecto ressecado.

>>Segredo
"Para que o corte apareça bem, após secar, uso uma cera de modelagem flexível, da Redken, que não deixa os fios pesados, além de usar o xampu e o condicionador da mesma marca", diz Mariana.

2 comentários:

linguametragem disse...

puxa, alguém acredita que meu cabelo estava na altura do bumbum quando cortei bem curtinho, foi um susto pro povo que me viu. Já planejava cortar ele a dois anos, quando ví o "visu" de Mariana, pronto, resolvi que era agora só quando ficasse velhinha. Cortei e to super feliz com ele, arranjei um cara liiiiindo, além de receber farios elogios dizendo que eu tinha muita coragem por ter cortado um cabelo liso que tava tão grande.O que também combinou muito com o meu estilo de vida.
A-do-rei!

Unknown disse...

carak tenho uma cabelo igual o dela!
tabem tinha um cabelo á cima do bumbum e cortei !
mais fico Lindo td munda adoro!
~D