sábado, 16 de agosto de 2008

Mariana fala sobre sua paixão pela água.




Nas olimpíadas de A Favorita, a campeã do nado livre é, sem dúvida, Mariana Ximenes. A atriz tem arrasado nas piscinas, principalmente nos momentos em que Lara aparece ao lado de Halley, personagem de Cauã Raymond. Para gravar as cenas, Mariana conta que, tirando a temperatura fria, não foi nenhum sacrifício: ela se diz apaixonada por água!
E olha que Lara não aparece somente nadando. A personagem também gosta de mergulhar do trampolim. Aventureira de carteirinha, Mariana Ximenes tirou de letra. “Adoro água, tenho uma relação maravilhosa com o mar. Pular do trampolim foi uma delícia, o máximo, eu adorei. Não tenho medo dessas coisas, sou aventureira, eu faço mergulho, tenho até carteirinha internacional de mergulho, já mergulhei na Jamaica e em Fernando de Noronha”, conta a loura.

Mas essa paixão atualmente está um pouco de lado na vida da atriz, pois com as gravações, o tempo fica apertado: “Eu gosto muito de cachoeira também, gosto de nadar no mar, na piscina... O problema é tempo, não tenho muito tempo para fazer essas coisas agora, pois o ritmo de gravação é intenso. Mas eu gosto muito e amei gravar as cenas nadando!”.

No entanto, não pensem que mergulhar na piscina do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, foi essa moleza toda. Mariana conta que as gravações aconteceram de madrugada: “Era muito, muito frio. Adoro nadar, mas às quatro da manhã, no Maracanãzinho, numa piscina descoberta, num frio daqueles, não é fácil. Mas tudo vale a pena pela profissão!".

Nenhum comentário: