segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mariana diz ser firme e alerta: ‘’Não pisa no meu calo’’


Na próxima quarta-feira (14) o programa Viva Voz, do GNT exibirá a última entrevista do ano com a atriz Mariana Ximenes, que em um bate papo com Sarah Oliveira em diversos locais de São Paulo diz ser firme e alerta: “Não pisa no meu calo”.

Dona de um rosto angelical, Mariana confessou para Sarah que adora esportes radicais e que já pulou de asa-delta, andou de skate, mergulha e faz aulas de surf sem nenhum medo de se machucar. “Eu faço isso no teatro. Eu me jogo inteira, saio toda roxa”, contou a atriz.

“Já pulei de asa-delta e eu mergulho. Já mergulhei na Jamaica, em Cuba. Eu fiz o curso avançado em Fernando de Noronha”, disse Mariana.

Sobre sua ótima forma física, Mariana contou que costuma tomar café da manhã em casa, pois nem sempre consegue almoçar. “Eu tomo café cedo e eu tomo direitinho, porque eu não sei se vou poder almoçar no dia”. Além disse, a atriz contou que tem preguiça de fazer ginastica todos os dias. “Tento ir [na ginástica], eu juro que tento. Às vezes, eu não consigo", confessou. (AR)

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: