sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mariana Ximenes dá uma pausa na agenda para gravar nova campanha da Risqué


A atriz Mariana Ximenes, que acabou de estrear na peça “Os Altruístas”, no Teatro Augusta, em São Paulo, fez uma pausa em sua rotina para gravar a nova campanha da Edição Especial Risqué COLOR effect. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, a edição conta com sei
s opções de cores que provam, literalmente, que nem sempre a primeira impressão é a que fica.

Garota-propaganda da marca há dois anos, a bela chegou esbanjando beleza e simpatia nos set de filmagens. A campanha foi gravada em um cenário tecnológico com efeitos e luzes, de acordo com a proposta da nova edição. A estrela da campanha declarou que adorou a nova Edição Especial Risqué COLOR effect: “Achei uma ótima ideia. Os tons estão ousados e os efeitos surpreendem, meu favorito é o Risqué Besouro”, revelou a atriz.

Na nova edição, as cores dos esmaltes nos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Esse efeito também foi explorado nas roupas e no cenário da campanha. “Amei os looks com efeitos futuristas produzidos para a gravação. Deu um toque totalmente misterioso e moderno”, comentou.

A nova Edição Especial Risqué COLOR effect será vendida em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil e a campanha tem estreia prevista para o próximo mês.

Fonte: RM Online e Quem

Nenhum comentário: