sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mariana Ximenes: “Cenas de sexo são sempre constrangedoras”

Atriz participou de gravação do programa “Altas Horas” em homenagem à Zezé di Camargo e Luciano


Em cartaz com o espetáculo “Os Altruístas”, em São Paulo, Mariana
Ximenes aproveitou sua estada na capital paulista para participar da gravação do programa “Altas Horas” nesta quarta-feira (28). A atriz, que interpreta uma atriz de novela no espetáculo (“Brinco com meu próprio ofício”), foi ovacionada assim que entrou no palco da atração. “Que recepção calorosa. Quero ver esses aplausos lá no teatro”, agradeceu Mariana, que além de atuar, também faz a produção do espetáculo.

Além da peça, Mariana falou sobre seu trabalho nas telinhas e respondeu à uma das perguntas da plateia, que a indagava sobre seu personagem mais marcante. “É difícil responder. Cada um acaba te ensinando algo. Cada trabalho traz experiência. Mas vou falar da Clara (de "Passione"), que foi uma personagem extremamente complexa e pude conviver com grandes atores. Além disso, Sílvio de Abreu escreveu a novela de maneira magistral”, declarou a at
riz.


Ximenes também respondeu perguntas dos homenageados da noite, Zezé di Camargo e Luciano. Quando o pai de Wanessa perguntou se a atriz estava solteira, ela apenas disse que não e preferiu não se prolongar sobre o assunto.

Em outra pergunta vinda da plateia, Mariana não hesitou ao citar um momento constrangedor durante as gravações de algum trabalho. “As cenas de sexo são sempre constrangedoras. Tem uma equipe enorme observando e é tudo supercoreografado. Fora que não tem que ter pudor. E ao mesmo tempo, tem que ter respeito”. Ela ainda deu sua opinião sobre o assunto quando está longe do batente. “Entre quatro paredes, ok. Mas até na cama tem que ter ética”.



Fonte: Gente IG

Nenhum comentário: