sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os atores Mariana Ximenes e Rodrigo Lombardi são os protagonistas da nova campanha das sandálias Havaianas na TV.


Os filmes “TPM”, com Lombardi, e “Contrariar”, com Mariana, estreiam neste domingo,14, (em breve no Clubeonline) e serão veiculados em rodízio nas emissoras abertas e por assinatura, em todo o país.

Os dois comerciais abordarão “verdades universais” sobre as mulheres.

Em “Contrariar”, Mariana contracena com o ator Daniel Zettel no papel de um vendedor blasé e irritado. O personagem desabafa com Mariana, quando ela o consulta sobre qual par de Havaianas deveria escolher entre uma Slim Graphic verde e uma Slim Fashion branca.

Diante do olhar espantado da atriz, o vendedor reclama que a mulher dele faz isso todos os dias. “Eu digo que prefiro essa, ela escolhe a outra. Se eu digo a outra, ela escolhe essa.”.


Ao perceber que estava um pouco impaciente, pede desculpas pelo desabafo e opta por um dos pares. Mariana diz, então, que levará os dois. “Tá vendo”, diz o vendedor, mais uma vez irritado. “Mulher adora contrariar”.

Para conciliar as agendas de trabalho no teatro e na TV com as filmagens dos comerciais, Mariana Ximenes e Rodrigo Lombardi trabalharam durante a madrugada.

“Contrariar” foi produzido entre os dias 1º e 2 de agosto, na loja Havaianas do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Já na madrugada do dia 2 para o dia 3 de agosto foi a vez de Rodrigo Lombardi. As filmagens foram no restaurante Empório São Sebastião, em Ipanema, no Rio.

Fonte: CCSP

Nenhum comentário: