quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mariana Ximenes deve voltar para novelas em 2012


Segundo "Diário de S. Paulo", atriz deve atuar em nova novela de João Emanuel Carneiro

Mariana Ximenes deve voltar às novelas em 2012. De acordo com o colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (10), a atriz está praticamente certa no elenco da trama de João Emanuel Carneiro, que substituirá "Fina Estampa" na faixa das 21h. A previsão de estreia é para o primeiro semestre no ano que vem.

De férias da televisão desde o fim de "Passione", Mariana já trabalhou com o autor nas novelas "Cobras e Lagartos" (2006) e "A Favorita" (2008). Antes de voltar à televisão, a atriz deve participar de uma peça teatral, ainda sem previsão de estreia.

O jornal informa ainda que o nome de Taís Araújo é praticamente certo na produção, que já tem confirmados os atores Carmo Dalla Vecchia, Andréa Horta e Cauã Reymond.

Patrícia Pillar, que fez sucesso na pele da vilã Flora de "A Favorita", está cotada para o elenco, mas ainda não deu sua resposta ao convite para participar da trama.

Fonte: Quem

Um comentário:

Socío disse...

Como não se apaixonar por esta mulher, excelente atriz, ótima nos palcos, fico até sem palavras quando vejo ela atuando, e d+!!!