terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mariana Ximenes sobre Clara: “Ela viu no Totó uma família”


A atriz Mariana Ximenes, que dá vida a Clara, em Passione, é a entrevistada de Marília Gabriela no próximo domingo (12/12/2010), no seu Marília Gabriela Entrevista, do GNT.

Em conversa com a apresentadora, a talentosa atriz conta como se inspirou para viver a vilã da novela das 8. “Assisti a filmes de Brigitte Bardot e Bette Davis e tracei um perfil com uma psicanalista. No próprio texto do Silvio dava indicações. Fui compondo por aí, foi um trabalho em equipe”, falou.

A loirinha é só elogios para sua Clara. "Fazer vilã e mocinha é bom. Estou adorando este personagem porque ela é uma vilã específica. Penso que ela viu no Totó (Tony Ramos) uma família e valores que ela nunca teve. E vê nele a possibilidade de ter a irmã de volta. Acho que ela tem apreço por ele”, opina.

Mariana também revelou que tem muito cuidado com sua profissão, pois a respeita muito. Nessa hora, Gabi quer saber se isso tem alguma coisa a ver com seu divórcio. “Sim, nunca é bom. Numa busca da minha individualidade. Eu acho que casamento hoje é uma coisa moderna.”

Fonte: Revista Contigo!

2 comentários:

Felipe disse...

nossa, eu não entendi o texto da Contigo "Sim, nunca é bom"... NUnca é bom o quÊ??? O casamnto??? Ta faltando texto aí, né?

Mariana Ximenes disse...

é verdade Felipe, tem algo errado. ou é no texto da Contigo! ou é mesmo a resposta da Mariana que não deu pra entender.
Talvez o "nunca é bom" seja do divórcio que ela está se referindo, que o excesso de cuidado com a profissão atrabalha a vida pessoal.Mas de qualquer forma não dá para entender direito.