terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mariana Ximenes: 'Fiquei surpresa, mas adorei o fato de Clara ser má'


Em entrevista ao blog, Mariana Ximenes contou que adorou o fato de Clara, sua personagem em "Passione", ser mesmo uma vilã. E que "estava aberta para o que Silvio de Abreu escrevesse para ela".

- A Clara é muito má, né? Ela é maquiavélica, tem a mente perversa - definiu Mariana. - Eu estava esperando o que o autor fosse dar uma definição, até porque a gente pode esperar tudo do SIlvio (de Abreu). Sinceramente, eu gostei muito. Achei essa virada da Clara deliciosa. Todo mundo estava acreditando que ela tinha mesmo ficado boazinha, que tinha se regenerado, e não era nada disso.

Mariana disse ainda que, na cena em que Clara fingiu ter sido agredida pela avó, Valentina (Daysi Lúcidi), ela não brincou em serviço:

- Quando eu comecei a me bater, me bati de verdade, não podia fazer aquela cena de mentirinha. Foi uma sequência que exigiu muita concentração da minha parte e de todos que estavam no estúdio.

Sobre o final da personagem, Mariana contou que não sabe o que gostaria que acontecesse com Clara. Mas que ela precisa pagar pelos seus erros.

- Eu preciso estar aberta mais uma vez para o que der e vier e até para não julgar a personagem. É um papel muito forte. Acrescentou muito à minha vida profissional e pessoal. Mas acho que ela vai ter de pagar por todo mal que fez às pessoas - avaliou. - Outro dia fui gravar na Praça Seca (em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio) e vi que as pessoas estão meio bravas com a Clara.

Sobre a ingenuidade de Totó (Tony Ramos), Mariana sentenciou:

- É o amor, né? E olha que ele é um homem experiente. Mas ela o enganou direitinho - ponderou. - A Clara é uma ótima atriz. Ela finge muito bem.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: