domingo, 3 de outubro de 2010

Figurino de Mariana Ximenes vira objeto de desejo entre mulheres



A personagem de Mariana Ximenes começou mal na novela Passione. E isso inclui seu figurino. Nos primeiros capítulos, não havia nenhuma evidência fashion de que as roupas da vilã pudessem se tornar alvo do desejo das telespectadoras.

Pois bem. O tempo passou e, nas inúmeras reviravoltas que a trama deu, Clara virou ícone fashion entre o público. Depois de voltar à Itália e reconquistar Totó, ela deu uma repaginada no próprio visual e voltou ao Brasil com um figurino digno de Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher.

Vestidos sofisticados, casacos com corte impecável e joias entratam como "um milagre" para o guarda-roupa da personagem, tornando-se hit entre a mulhereda.

No ranking dos mais pedidos da Globo em agosto, divulgado recentemente, suas roupas aparecem em cinco posições entre os mais requisitados pelo público, entre eles estão o casaco metalizado vermelho, um vestido bandagem com decote ombro a ombro e uma blusa preta de tiras.

No item acessórios, ainda apareceram os brincos de gota que Clara usou em sua fase chique e, no quesito maquiagem, o batom rosa. E até na lista de cabelos mais pedidos, Clara figurou no último mês. Nada mal para quem já foi uma "piriguete", não?

Fonte:R7

Nenhum comentário: