quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mariana Ximenes e Giulia Gam prestigiam filme de Wagner Moura


O filme VIPs, estrelado por Wagner Moura, teve pré-estreia badalada no Festival do Rio, durante a noite de domingo (26), no Cine Odeon, na região central do Rio de Janeiro.

O filme é inspirado na história real de um farsante, que não consegue conviver com a sua própria identidade. Tem direção de Toniko Melo e traz no elenco atores como Juliano Cazarré, Roger Gobeth e Gisele Fróes, além de Wagner Moura, que interpreta o personagem principal, Marcelo do Nascimento.

"Estou muito feliz com o resultado desse longa. Acho que o filme tem um potencial grande de ter uma boa bilheteria. Assisti há duas semanas lá em casa, junto com o Toniko e hoje é a primeira vez que assisto um filme meu, junto com o público", disse o ator à O Fuxico.

O diretor Fernando Meirelles também esteve presente no lançamento e falou sobre a experiência de estar cuidando da produção deste longa, ao lado de Paulo Morelli.

"Esse é o terceiro filme do Festival que estou trabalhando na produção. Mas pra ser sincero eu prefiro ser diretor", disse Meirelles.

Angelo Paes Leme, Guilhermina Guinle, Alexandre Nero, o casal Gisele Itié e Caio Junqueira, Raphael Viana, Jonathan Haagensen, Rafaela Mandeli, Giula Gam e Mariana Ximenes, foram alguns dos famosos que foram assistir à estreia de Vips.

"Pretendo vir ao máximo de filmes do Festival. Estou na correria das gravações da novela e das sessões dos filmes. Adoro cinema e em breve estarei nas telonas”, disse Mariana Ximenes, correndo para o início da sessão do filme.

Fonte: O Fuxico e Ego.

Nenhum comentário: