segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mariana no lançamento do livro "Passione: um roteiro pela Toscana”".



Mariana Ximenes levou a mãe, a fonoaudióloga Fátima Ximenes do Prado Nuzzi, para a apresentação do livro “Passione: um roteiro pela Toscana”. O evento, que reuniu alguns atores do elenco da novela de Silvio de Abreu, agitou o restaurante Tre Bicchieri, na capital paulistana, no domingo (12). Para lançar a publicação, os organizadores ofereceram degustação de pratos e vinhos para os convidados

Usando um look elegante preto, a estrela conversou com os colegas de elenco e, atenciosa, autografou livros por cerca de 10 minutos. Animada, ela foi até a cozinha para conversar com a equipe que preparava as massas que eram servidas na ocasião.

Mariana foi tão assediada e requisitada pelas pessoas que Silvio de Abreu, autor de “Passione” brincou com a situação. “Você nem deu bola para mim, hein!?”, disse aos risos, vendo que ela estava muito ocupada.

Na pele da vilã Clara na novela das oito, Mariana contou que está feliz com o trabalho. “Eu tenho que agradecer ao Silvio porque ele criou uma personagem com muitas facetas que me proporciona fazer um trabalho muito diferente a cada capítulo. Estou muito satisfeita e ainda temos quatro meses de novela. Esse personagem é e está sendo muito importante para mim. Estou bem. Estou feliz, vivendo um momento especial envolvida com a Clara”. Mas ao ser questionada sobre a vida amorosa, ela preferiu se econômica com as palavras e disse: “Estou bem”.

Embora esteja muito concentrada com a produção de “Passione”, Mariana julga importante ter tempo para o lazer. "Eu gravo de segunda a sábado, umas 9, 8 horas por dia... Às vezes, fica difícil, mas é necessário para a gente chegar ao trabalho bem. É bom tirar um tempo para você, para ter seu lazer. A gente tem que dar um jeitinho. Porque isso me faz bem para o trabalho.”

Fonte: EGO e Quem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre é bom ter a possibilidade de escrever e publicar um livro. Muitas pessoas gostariam de fazer isso, mas não tem a possibilidade.
Eu costumo pedir comida e sempre sonhei com publicar um livro com todos os lugares de delivery do país.