sábado, 15 de maio de 2010

Mistérios e romances em Passione


Passione, como diz o título, tem tudo para deixar os telespectadores apaixonados. Além dos inúmeros romances, a 11ª novela de Silvio de Abreu, que estreia amanhã, às 21h, terá muitos segredos, que só serão revelados no desenrolar da história, e uma trama policial que será levada até os últimos capítulos: “A narrativa está mais próxima de um ‘thriller’ do que de um melodrama”, argumenta o autor.

Para abrilhantar, a produção conta com um superelenco com nomes como Fernanda Montenegro, no papel de Bete, a matriarca da família Gouveia, e Mauro Mendonça, o Eugênio, seu marido, que ao morrer revela ter entregado o filho Totó (Tony Ramos), que ela teve com outro homem, para um casal de empregados criar na Itália. Completam a lista estelar, Aracy Balabanian, Irene Ravache, Francisco Cuoco, Vera Holtz, Flávio Migliaccio, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Maitê Proença, Marcello Antony, Cauã Reymond e Rodrigo Lombardi. Silvio conversou com a coluna e, abaixo, você confere o que vem por aí.


Você sempre escreveu novelas com suspense. Quais os mistérios que o público vai ter que desvendar?

“Muitos. A novela tem duas fases. A primeira, em que o público vai conhecer os personagens, as razões deles, as tramas amorosas, as vilanias e tudo o mais. E a segunda fase, mais ou menos pelo capítulo 100, em que a novela passa a ter um cunho policial, com narrativa de ‘thriller’. Tudo o que as pessoas estavam assistindo, elas poderão ver de uma outra maneira. Quer dizer, tudo aquilo que estava acontecendo não era tão espontâneo como parecia, nem tão determinado pelo destino. Existe uma trama policial atrás de tudo desde o primeiro capítulo e é essa trama policial que vai se desenrolar até o fim da novela, mesmo que, a princípio, ela pareça não existir.”

Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes) se amam de verdade?

“A relação deles é só atração. Um não confia no outro e ambos se usam de todas as maneiras”.

Clara é a primeira vilã da carreira de Mariana Ximenes. O que se pode esperar dela?

“Ela é uma sobrevivente, amoral e teve péssima formação. Clara pisa em quem tiver que pisar e usa quem tiver que usar”.

Que tipo de vilanias a dupla será capaz de cometer, além de tentar roubar a fortuna de Totó?

Não vou adiantar essas armações dos dois ainda, mas posso garantir que não terão limites nem pudores para esse plano ambicioso. Mas o que Fred quer é entrar pela porta da frente da Metalúrgica Gouveia, empresa que, para ele, acabou com a vida de seu pai.”

Fonte: O Dia Online

Um comentário:

fã clube (oficial) nívea stelmann disse...

O blog está de endereço novo, http://niveastelmannfaclubeoficial.blogspot.com/