sábado, 8 de maio de 2010

Mariana Ximenes em pré-estréia




Elenco do filme durante pré-estreia em São Paulo

Mariana Ximenes apareceu com um vestido preto curtinho na noite de pré-estreia do filme “Quincas Berro D´Água”, que aconteceu no Unibanco Arteplex, em São Paulo. A película, de Sérgio Machado, é uma adaptação do livro “A Morte e a Morte de Quincas Berro D'Água” e tem estreia nos cinemas marcada para o próximo dia 14. No elenco ainda estão: Paulo José, Flávio Bauraqui, Luis Miranda, Frank Menezes, Irandhir Santo, Marieta Severo, Vladimir Brichta e Milton Gonçalves.

"Estou feliz e emocionado por ter feito esse filme. Eu pertenço ao núcleo burguês do filme. Meu personagem é muito terno e tenta ajudar a mulher, vivida por Mariana Ximenes, durante a morte do Quincas, porque ele morre como um vagabundo. O filme aborda a morte de maneira bem humorada", contou Vladimir.

Já Milton Gonçalves disse: "Fiquei muito feliz com esse trabalho. O filme vai nos trazer muita sorte, tenho certeza. O longa fala sobre a morte. Olha, para mim, a morte é o apagar de tudo de repente. Eu só espero não morrer sofrendo".

Ele ainda elogiou Mariana Ximenes: "A conheço desde pequena. Antes de ela ser essa dama fatal. Tenho muito carinho e gosto muito da essência dessa menina".


Mariana e Paulo José



Fonte: Quem, EGO e Contigo!

Nenhum comentário: