sábado, 8 de maio de 2010

Gianecchini, Taís Araújo e Mariana Ximenes vão a première no Rio




Nesta terça-feira, 4, famosos foram à pré-estreia de "Quincas Berro D'Água", do diretor Sérgio Machado, no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O longa é estrelado por Paulo José, Vladimir Brichta, Marieta Severo e Mariana Ximenes, entre outros. Reynaldo Gianecchini foi prestigiar a colega de "Passione" - ele é par de Ximenes na próxima novela das oito. “No filme,faço a Vanda, filha do Joaquim, que vê o seu pai se transformar no maior boêmio da cidade", disse a atriz sobre seu personagem e de Paulo José.

Mariana também falou sobre o susto tomou na época das filmagens, quando quase se afogou no mar de Itapuã, em Salvador. “Na verdade a gente tomou um caldo, mas está tudo certo. Afinal, quem nunca tomou um caldo na vida? O mais bacana mesmo foi conviver durante quatro meses com Paulo José, que é um grande ator, muito generoso e um verdadeiro mestre", contou ela, que teceu elogios ao amigo: “Trabalhar com Paulo José é um privilégio. É a segunda vez que atuamos juntos. Ele é um ser iluminado, um sábio”, disse.

Sorridente, a atriz ainda posou para foto ao lado de outros colegas do elenco do longa-metragem e falou sobre a dupla de vilões Clara e Fred, de "Passione": "Vai dar o que falar. É uma personagem muito instigante, tem muitas facetas, não só por ser vilã. Acho que a música tema dos dois, que fala numa relação de pura gasolina, resume bem o que vai ser”.






Fonte: EGO e Quem.

Nenhum comentário: