sexta-feira, 2 de abril de 2010

'Passione': Gravações da nova novela das oito agitam a Itália



As gravações de "Passione", próxima novela das oito, estão a pleno vapor. Mais de 40 pessoas, entre elas figurinistas, cenógrafo, diretores, produtores e atores, aportaram, no ínicio de março, na Itália, para começarem a contar pelas bandas de lá, a história de Silvio de Abreu. Os primeiros a gravar em solo estrangeiro foram Tony Ramos e o estreante Germano Pereira. Os dois tiveram cena em Roma e passaram pelos cartões postais da cidade como o Vaticano, Castel de Sant’Angelo, Coliseu, Fórum Romano, Piazza Campidoglio, Bocca della Veritá, Fontana di Trevi, Piazza Navona, Pantheon e Piazza de Spagna. A dupla foi a única a gravar na cidade.
Já o restante do elenco, Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Miguel Roncato, Marcelo Medici e Bruno Gagliasso Aracy Balabanian, estiveram na região da Toscana, fazendo cenas em Florença, Siena, Montepulciano, Monticchielo, San Quirico, Pienza, San Galgano, Corsano, Igreja San Giovani Batista, Montecchiaro, Frantoio, Monteriggioni, Hotel Locanda dell’Amororosa e Stazione Di Buonconvento.


O correspondente internacional Marcos Losekan foi até a Toscana gravar entrevistas com o elenco de “Passione” para o “Fantástico”. Ele não resistiu e posou com Mariana Ximenes, que viverá a vilã Clara.



Como será a trama de Passione

A matriarca Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) tem sua vida transformada quando seu marido, Eugênio (Mauro Mendonça), à beira da morte, lhe revela um segredo: por mais de 50 anos, mentiu a mulher ao ter lhe dito que seu primogênito havia morrido no parto. O empresário confessa que, apesar de ter prometido criar a o menino como seu filho, não suportou ver o fruto do relacionamento passado de Bete com outro homem e o entregou para uma família de empregados, imigrantes italianos, que voltaram com o bebê para a sua terra natal.

A revelação do segredo causa tantas reviravoltas que nada será como antes... Em um efeito dominó, a vida das duas famílias, na Itália e no Brasil, e de todos a sua volta passa a sofrer as consequências desta inesperada novidade. E, como existe uma herança em jogo, com dinheiro e poder envolvidos, há quem identifique aí a sua grande chance.

Como os vilões Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini). Enfermeira de Eugênio, a vilã ouve o segredo do patrão e vê nesta tragédia uma boa oportunidade para conseguir mudar de vida. Com a ajuda de seu namorado Fred, eles elaboram um plano para conseguir colocar a mãe na fortuna. E são eles que conta a Totó (Tony Ramos) sua verdadeira origem. O camponês viúvo, que mora na Toscana com sua irmã Gema (Aracy Balabanian) e seus quatro filhos Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal), Agnello (Daniel de Oliveira) e Alfredo (Miguel Roncato), se surpreende ao saber que sua verdadeira mãe, Bete (Fernanda Montenegro), está viva e mora no Brasil.

Fonte: Extra Online.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foto aí...é um encanto mesmo ;)
Ansiosíssima!!