terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novela Passione: gravações em São Paulo e na Itália



A novela que irá substituir "Viver a Vida" já tem nome e gravações em pleno vapor.
Passione, de Silvio de Abreu, será ambientada em São Paulo, e terá no elenco Carolina Dieckmann (Diana), Marcello Antony (Gerson), Mariana Ximenes (Clara), Gabriel Wainer (Chulepa) e Gabriela Carneiro da Cunha (Cris), que já gravaram cenas na Universidade de São Paulo.

Carolina Dieckmann será Diana, estudante de pós-graduação em Jornalismo que ficará dividida entre dois amores, os irmãos Gerson (Marcello Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi). Na trama, o personagem de Rodrigo será um bem-sucedido homem de negócios, ético e honesto, que conseguiu subir na carreira por ser filho do motorista da casa onde vive, cuja a matriarca é vivida por Fernanda Montenegro. Por conta do personagem, o ator deixou a barba crescer, mas no final das contas ele ficará de cara limpa mesmo.

Na trama, Bete (Fernanda Montenegro) se casa com Eugênio (Mauro Mendonçaa) quando ela estava grávida de outro homem. Mesmo assim, o marido aceitou ficar com ela e criar o menino como sendo seu filho. Mas na hora do parto, o bebê nasce morto.

Os dois constroem a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo. à beira da morte, o empresário vivido por Mauro Mendonçaa revela que seu primogênito não morreu e fez isso porque na verdade não tinha aceitado a ideia de criar uma criançaa que não era dele.

A criança em questão é vivida pelo personagem de Tony Ramos, um camponês italiano viúvo. É justamente por conta disso que a história será vivida no Brasil e Itália. Tudo vai girar em torno da disputa pela herança do magnata, com direito a vilões em busca do dinheiro fácil, entre eles, os ambiciosos Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes).

Em março, parte da equipe da novela embarca para a Itália, por onde ficam cerca de 30 dias.

Fonte: Terra.

Nenhum comentário: