quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mariana Ximenes entrega prêmio em evento do Afroreggae



Mariana Ximenes exibiu seu corpão ao aparecer com um vestido preto na 10ª edição de entrega do prêmio Orilaxé, promovido pelo Afroreggae, que aconteceu na noite desta quarta-feira (21), no Teatro Carlos Gomes, Rio.

“É com toda honra que venho entregar esse prêmio para Dona Ivone, que é uma artista incrível. Hoje é um momento forte, em que esse trabalho de tantos anos pode celebrar mais uma vitória. Isso que eu chamo de consciência social, que muda um pouco a mentalidade da sociedade. Por isso, aceitei participar da premiação”, destacou Mariana, que estava ansiosa para ouvir a Orquestra de Cordas do AfroReggae tocar. "O trabalho do Afroreggae é muito forte e envolve arte e educação. É muito bom", disse Ximenes.

Sobre trabalho, ela revelou que estará na próxima trama global "Passione" como a vilã Bianca: "Vamos começar o processo de criação da personagem nas próximas semanas" e contou também que está escalada para um filme de Jorge Amado para o ano que vem. "Enquanto não começo a trabalhar aproveito para curtir a família e amigos. Em dezembro saberei mais sobre meu papel na novela e se terei de mudar meu visual."

Cacá Diegues, Hélio de la Peña e Maria Paula também estavam presentes no evento que serviu também como homenagem a José Junior, coordenador do Afroreggae morto na madrugada de domingo (18).






Fonte: Terra, Ego, Fuxico, Caras e IstoéGente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o nome: Bianca!! Combina com ela!!

Unknown disse...

Linda! Tbm amei o nome Bianca!

Unknown disse...

Lindíssima!

meire disse...

ESTAVA LINDA NA ENTREGA DO PRÊMIO PRA DONA IVONE. SUA SANDÁLIA PRETA ARRAZOU!!! QUAL É A MARCA? rsss. AMEIIIIIIIIII