sábado, 17 de outubro de 2009

Mariana Ximenes confirma separação, mas nega novo affair




Mariana Ximenes terminou o seu casamento de oito anos com Pedro Buarque de Hollanda. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14) por sua assessoria de imprensa.

No entanto, a atriz, que está escalada para viver uma vilã em "Passione", próxima novela das 20h da Globo, negou a informação veiculada pelo jornal "Diário de S. Paulo" de que teria um novo affair.

"Ela está sim solteira, mas não tem um novo namorado. Mariana está sozinha, não tem ninguém", explicou a assessora.

Os rumores de que a atriz e o produtor de cinema e proprietário da Conspiração Filmes passavam por uma crise na relação começaram em julho.

Em agosto, o casal fez uma viagem para Paris. Em entrevista a QUEM, o pai da atriz, o procurador e tesoureiro José Nuzzi Neto, afirmou que Mariana e Pedro não estavam tentando retomar a relação.

“Até onde sei, não tinha essa tentativa de reconciliação. A Mariana foi solidária, porque o Pedro ficou muito abalado emocionalmente com o que sofreu (o sequestro). Ela o acompanhou como amiga, afinal, eles terminaram sem brigas. Eles simplesmente resolveram terminar”, afirmou.

Segundo o pai da atriz, Mariana está morando com a mãe, a fonoaudióloga Fátima Ximenes do Prado Nuzzi, num apartamento em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Mas o procurador garante que não sabe sobre um novo suposto namorado da filha. “Encontrei com ela na semana passada e ela não me disse nada”, afirmou Nuzzi, que lamentou o fim do casamento.

“Qualquer rompimento é ruim, a gente sempre torce para que os casamentos deem certo. Mas, na medida do possível, a Mariana está bem”, finalizou.

Fonte: Uol e Quem Acontece.

Nenhum comentário: