Mariana Ximenes sobreviveu a momentos delicados: a atriz, que nunca teve seu nome envolvido em casos polêmicos e sempre fez questão de não expor sua vida pessoal, sofreu com o sequestro de seu marido, o cineasta e sócio da Conspiração Filmes Pedro Buarque de Hollanda, e, logo em seguida, passou por rumores de que o casal estaria se separando - o que não foi confirmado, nem desmentido pela atriz, que, depois do crime, viajou com Pedro para Paris. [Ler notícia acima].
Em conversa com o Portal CARAS, Mariana preferiu não tocar no assunto. Mas seu semblante doce trazia uma certa preocupação.
Já quando o assunto é trabalho, a incansável Mariana se mostra bem disposta para novos desafios. "Gosto de fazer personagens profundos, que me provoquem, que me deem trabalho", garante ela, que viveu a sofrida Lara em A Favorita, personagem que demandava um desgaste físico e emocional intenso. Questionada sobre como não levar os problemas das personagens para o seu dia a dia, ela dispara. "Vivo aquele personagem naquele momento. É um exercício diário. É difícil sim, mas o que não é difícil na vida? Viver é difícil", avalia a bela, como se estivesse fazendo um balanço da própria história pessoal.
Terminadas as intensas gravações da trama de João Emanuel Carneiro, nada de férias para a atriz, que embarcou para a Bahia, onde filmou o longa Quincas Berro d'Água, com estreia prevista para 2010. Mariana também está prestes a se lançar como produtora de teatro com a peça Os Altruístas, em que também atuará. "É um projeto artesanal. Vou atuar e produzir. Será minha primeira produção no teatro. É uma batalha", garante ela, que voltará ás telinhas na próxima novela de Silvio de Abreu. De onde tira tanta energia para tantos trabalhos? "A vida pulsante me inspira. Além de personagens instigantes. Gosto de descobrir coisas novas, de me reinventar. Mas é claro que tenho meus momentos de descanso. Tenho viajado um pouco no meio tempo. Férias são fundamentais para voltar renovada", diz.
Fonte: Revista Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário