sábado, 30 de maio de 2009

Mariana Ximenes faz leitura de roteiro do filme Eden.


Nesta segunda-feira, dia 25, a atriz foi fotografada enquanto fazia a leitura do roteiro do filme Eden que aconteceu no Cine Gloria, no Rio de Janeiro. O filme é inspirado em uma peça de Luiz de Camões.
A atriz veio de quatro meses de mergulho intenso nas filmagens do longa A morte e a morte de Quincas Berro d'Água, do diretor Sérgio Machado, na Bahia, direto para a realidade sangrenta do filme Éden, que se passa no bairro homônimo, incrustado na Baixada Fluminense, um dos locais mais marginalizados do país, onde estão os maiores índices de uso abusivo de drogas, ciminalidade e violência urbana.

“A protagonista, Karine (Mariana Ximenes), perde o irmão, assassinado por um traficante local. Querendo vingança, ela contrata um justiceiro para matar o bandido. Essa é a realidade crua de muitos que vivem na região”, dispara Bruno Safadi, diretor e roteirista do filme. E completa: “Em paralelo, Karine se aproxima do pastor Naldo, que tenta convertê-la. Ela se vê encurralada entre a religião e a vingança. Quero mostrar a força que a Igreja Evangélica tem dentro de uma comunidade violenta, em contraposição à presença tímida do Estado”.



A coluna acompanhou, anteontem, no Cine Glória, a leitura do roteiro do filme, que começa a ser rodado em dezembro. A sala estava um gelo e, assim que o elenco se sentou, alguém avisou que o ar já seria desligado. Mariana, em polvorosa, interveio: “Ah, não. Estou super encalorada!”. Bruno a interpelou: “De onde vem tanto calor, criatura?”. “Sempre fico nervosa no primeiro contato com o roteiro”, explicou a atriz.

O elenco caiu na gargalhada com a cena de sexo entre Karine e o justiceiro Gonzaga, interpretado por Dan Klabin: “Karine, chupa o meu dedão. Isso, agora o mindinho, vai!”, dizia Dan para Mariana. Os dois até repetiram a cena para se divertir mais um pouco.

Fonte: JB Online e Estrelando.

5 comentários:

Anônimo disse...

ola:) muito obrigado por me aceitares na tua elite:)eu tb gosto mt da mariana , ta no meu top das melhores actrizes da nova geraçao, tb ja estas no meu top, mt obrigado e beijos

http://deborahsecco.blogs.sapo.pt/

zii disse...

amo a Mariana Ximenes D + , ela é perfeita,linda ,talentosa,uma das melhores atrizes que eu já vi em toda a minha vida (tenho até uma montagem que eu fiz com mais de 500fotos)


Te AMO MUUUUUUITO

liebe dich auch
الشركة المصرية للاتصالات الآموية

電子古物古蹟辦事處
テアモ語
kocham cię
я тебя люблю

jag älskar dig
je t'aime
minä rakastan sinua
אני אוהב אותך

Anônimo disse...

A Mariana é dona do mais lindo sorriso do mundo e vê-la gargalhar assim é muito bom. Mari é perfeita em tudo. Impossível não gostarmos de alguém tão meigo. Ela é um doce mesmo. Desejo muita felicidade à Mari e também à dona deste blog que mantém todos os fãs da linda a par das suas aparições. Obrigada Deby. Abraços da Andreia Neves que escreve de Portugal

Mariana Ximenes disse...

Andréia, quem atualiza esse Blog não é a Deby! Meu nome é Tati, rs.

Beijos

Anônimo disse...

OPS :-o Confundi! ah, ah! Desculpa Tati! ;-) Andreia, Portugal