terça-feira, 9 de junho de 2009

Mariana na estréia de “Estranho Casal”.


O espetáculo “Estranho Casal”, protagonizado pelo ator Carmo Dalla Vecchia, estreou na noite desta segunda-feira (08-06-09), no teatro do Leblon, Rio de Janeiro. A peça, que tem texto de Neil Saimon e direção de Celso Nunes, fala sobre dois homens divorciados que vão morar juntos por questão de economia e passam a ter as mesmas brigas que tinham com as suas esposas.

A atriz Mariana Ximenes foi uma das primeiras a chegar no teatro e falou sobre suas expectativas com relação ao espetáculo. “Eu nunca li o texto. Mas até prefiro assistir assim de surpresa. Estou curiosa para ver o resultado”, disse.

Fonte: Quem e EGO

2 comentários:

Larah Vampira disse...

Olá, tudo certo?
Sou a dona do site sobre a atriz Deborah Secco, que você tem parceria, e gostaria de informar que meu site mudou de nome e endereço.
Agora se chama: " Oficial Deborah Secco " e o novo endereço é: " www.oficialdeborahsecco.blogspot.com "
Caso vocês utilizem gifs para representar os sites, o meu está aki: http://img223.imageshack.us/img223/6585/oficialdeborahseccox.gif
Por favor, arrumem os novos dados na sua lista de sites parceiros.
Abraços e Brigadão!!!
=D

Anônimo disse...

Eu adoro a Mariana Ximenes! Acompanho-a há anos e o teu trabalho como fã também desde o fotolog. Eu adoro mesmo a Mariana, tenho um catálogo com fotos dessa lindissima, encantadora e maravilhosa actriz. Inclusivé, há anos que lhe escrevo e ela já me escreveu também. Nem preciso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, pois não?! Parabéns e continua com esse blog pois a Mari merece! Abraços da Andreia Neves que escreve de Portugal