quinta-feira, 12 de março de 2009

Pré-estreia do filme ‘Uma bela noite para voar’


Durante a pré-estreia do filme “Uma bela noite para voar”, no Cine Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (09-03-09), Mariana Ximenes roubou todos os flashes usando um vestido decotado vermelho. Ao lado do marido, Pedro Buarque de Hollanda, a atriz foi a última estrela do elenco a chegar no local, poucos minutos antes do início da exibição, e falou sobre a experiência de viver o papel de Maria Lúcia Pedroso, a Princesa, grande amor da vida de Juscelino Kubitschek.

“O filme fala sobre o Juscelino, uma figura muito importante no nosso país. A reconstituição de época é primorosa, a trilha sonora é deliciosa. O público vai se divertir. Eu li o livro e o Zelito fez uma grande pesquisa desse momento histórico que me ajudou muito a compor o personagem”, contou a atriz, bajulando o diretor do filme, Zelito Viana, que assim que a viu, foi correndo abraçá-la.

Além de Mariana, outros atores do elenco, como Marcos Palmeira, Júlia Lemmertz e José de Abreu também chamaram atenção da imprensa. Abreu, que atualmente está no ar em “Caminho das Índias”, interpreta JK e Palmeira e Júlia vivem Carlos Lacerda e sua mulher, Letícia, respectivamente.

Fonte: EGO

3 comentários:

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Parabéns pela realização de mais um trabalho! Admiro muito seu trabalho e seu estilo! Pode ter certeza de que vou conferir esse filme!
Gostaria de saber onde você comprou esse vestido? É magnífico e ficou lindo em você!
Aliás, aquele vestido do comercial da Claro também é deslumbrante! Gostaria de usá-lo no aniversário de minha irmã. Se pudesse me responder essas dúvidas, serei muito grata! Meu email é: luana0205@hotmail.com
Obrigada desde já! Muito sucesso e força sempre! Luana Oliveira

dickbrown disse...

manekim! seu sorrisu é 1 colar di mar
fim! manekim, e n1 dá bola pra mim,
manekim! vc mi deixa na mãããuu... /
nóóóssaaahhh... /

YHWH
______
//