sábado, 7 de março de 2009

2° Los Angeles Brazilian Film Festival

2° Los Angeles Brazilian Film Festival anuncia filmes e profissionais indicados ao prêmio, assim como o show de Montserrat no pré-evento, dia 11 de março.

A cantora Montserrat, nascida na Espanha e radicada no Brasil, agita a noite de pré-evento apresentando o show ‘Boleros com Bossa’. Lista de indicados ao prêmio LABRFF traz nomes como Rodrigo Santoro, Claudia Abreu, Paulo Betti, Bruna Lombardi, Murilo Rosa, Mariana Ximenes, Selton Mello, Dira Paes, entre outros grandes nomes do cinema brasileiro.

Faltando menos de um mês para noite de abertura do 2º Los Angeles Brazilian Film Festival, a organização do evento anuncia os filmes e os profissionais que irão concorrer aos prêmios de o melhor filme longa metragem, melhor ator e atriz, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de longa-metragem, escolhidos pelo júri oficial, e o melhor documentário, melhor curta-metragem e melhor curta-metragem de animação, indicados pelo júri popular. Também foi confirmada a presença da cantora Montserrat na noite do pré-evento, dia 11 de março, que apresenta uma mistura de estilos no show ‘Boleros com Bossa’.

Indicados ao Prêmio de Melhor Atriz – Júri Oficial

Bruna Lombardi concorre ao prêmio de mlehor atriz, em "O Signo da Cidade"Caroline Abras (Marcin) - Se Nada Mais Der Certo
Darlene Gloria (Mércia) - Feliz Natal
Cléo Pires (Sofia)- Meu Nome Não É Johnny
Claudia Abreu (Glória) - Os Desafinados
Priscila Fantin (Creuza)- Orquestra Dos Meninos
Bruna Lombardi (Teca) - O Signo Da Cidade
Mariana Ximenes (Princesa) - Bela Noite Para Voar
Dira Paes (Diana) – A Festa da Menina Morta

Fonte : http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=22891&Itemid=1

Nenhum comentário: