sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A Mulher do Meu Amigo - Novo filme da Mariana.


O segundo longa-metragem do diretor Claudio Torres ("Redentor") já tem data para estrear nos cinemas nacionais. "A Mulher do Meu Amigo" chega aos cinemas no dia 21 de novembro, co-produzida pela Buena Vista International. O longa é baseado na peça "Largando o Escritório" de Domingos de Oliveira.

A história aborda a vida do bem-sucedido homem de negócios Thales, que está em crise com sua profissão. Casado com a rica, bonita e mimada Renata, e ele trabalha no escritório do poderoso e amoral empresário Augusto que, além de chefe, é também seu sogro.

Numa temporada de férias, desfrutada numa casa de campo com sua esposa e seus dois amigos de longa data, Rui e Pamela, Thales decide que vai parar de trabalhar. A resolução, aparentemente pessoal e intransferível, acaba afetando a vida de todos que o cercam e desencadeando uma série de confusões, como uma improvável troca entre os casais.

Com produção de Breno Silveira e Pedro Buarque de Hollanda, o longa-metragem nacional conta com nomes como os de Mariana Ximenes (Renata), Marcos Palmeira (Thales), Maria Luisa Mendonça (Pâmela), Otávio Muller (Rui) e Antônio Fagundes no elenco.

Link do site oficial do filme :
http://www.filmes.net/amulherdomeuamigo

Link da comunidade do filme, no Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56041906

2 comentários:

Unknown disse...

com certeza esse filme vai bombar ela é uma exelente atriz.Assim como o filme do cauã.espero que a Grazi deixe o cauã ir homenagear a amiga!!Afinal eles são uma dupla que deu certo!!

Anônimo disse...

Gente esse filme com certeza vai bombar.
Pelo trailer já da para ver que é muito engraçado!
E a Mariana ta linda com esse cabelo.
E parece estar dando um show de interpretação!!!
Eu certamente vou ver no 1º fim de semana!