quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Capa da revista Estilo de Vida de Outubro.


Quem vê Mariana Ximenes na telinha da Globo, na novela A Favorita, não consegue imaginar que seu estilo é muito, mas muito básico na vida real. Do tipo cara lavada, mesmo, sabe? Tela em branco... Foi sobre isso que a intérprete da baladeira Lara falou para a Estilo de Vida, em entrevista que será publicada na edição de outubro da revista.

Seus cabelos estão tingidos de um loiro mais acinzentando e claro que o natural e estão curtíssimos. Ao longo de sua carreira, a beldade já raspou as sombrancelhas, já tingiu as madeixas de ruivo, de preto,... No entanto, quando está descansando entre um e outro trabalho, a atriz gosta mesmo é de se preservar ao natural.

- O que o personagem pedir, tô fazendo. Meu visual é o do momento. Mas quando estou ‘à paisana’, sou o mais natural possível.

Por natural, entenda que ela tenta não colocar muita tinta nos cabelos e procura ater-se ao kit mínimo de beleza: protetor solar. De vez em quanto (muito de vez em quando), Mariana usa um rimelzinho. Se for muito urgente, e necessário, ela lança mão de um corretivo. Tudo para poupar a pele e a cabeleira, tão sacrificados no dia-a-dia dos trabalhos na TV.

O corpinho em forma da moça? Foi esculpido através de aulas de boxe, ginástica... E refeições feitas à base de marmita, no dia-a-dia. Tudo para não cair em tentação e manter a linha na hora de se alimentar.

Guarda-roupa


No dia em que foi posar para a capa da publicação, Mariana estava usando um vestido verde-musgo com decote V nas costas da Huis Clos. Nos pezinhos? Com carinha de criança quando apronta alguma, mas feliz, a beldade falou que eram sapatos-boneca Marc Jacobs. A opção pela grife foi devidamente justificada pela moça:

- É que eu calço 34, é muito difícil encontrar sapatos no meu número.

Nos últimos tempos, Mariana tem sido vista usando figurinos total black por aí. A opção pela cor mais escura da aquarela vem da praticidade que ela garante. Contudo, quando a gata tem um tempinho a mais para se produzir, parte para peças mais sofisticadas e ousadas. Ela é amiga e cliente de Gisele Nasser e também adora as roupas de Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho e Reinaldo Lourenço.

Vida de atriz


Mariana escolheu a carreira nas artes cênicas, pois queria ter a possibilidade de viver várias histórias diferentes em uma só vida. No entanto, nem tudo é flor na vida da estrela. Quando está sob a luz do estúdio e tem que interpretar uma cena mais pesada, a loira sofre, sim, sentindo a dor de sua personagem:

- Se eu tiver que chorar, eu sinto o sofrimento, não finjo nem interpreto. Gosto de viver a cena por inteiro, de verdade, declarou ela.

Uma frase que resume a vida da moça? Foi dita por ela mesma, em cena do filme A Máquina. A frase é de sua personagem, Karina:

- Se eu não quiser ser para sempre um arremedo de gente, gastando meus arremedos de dias numa vida arremedada, eu tenho que ir embora porque é somente lá no mundo que tudo acontece de verdade.

A entrevista pode ser lida na íntegra, através desse link :
http://revistaestilo.abril.com.br/revista/outubro-2008/index-345507.shtml?ctd=0&pag=0&inc1=mariana-ximenes-345502.shtml

2 comentários:

Lucas Hoffmann disse...

Oieeeeeeee!!!!

Ja divulguei o seu blog no meu lá,ok!!!
Está abaixo do "Vídeo Show - Testa da amizade da Ni e da Samara", junto com os outros, ok!!!


ps: seu blog ta lindoo, parabens por seu lindo trabalho.

beijooo


Lucas Hoffmann

Fernando disse...

Oi!!!Vamos fazer parceia sime Agora!!!rs
Vamos ficar antenados e trocar informações,ok?
Parceria é isso...é Sucesso!!!
Parabéns ao Blog!!!

Lindooo

Fernando Reymond
>>> Vice Moderador do Blog Cauã e Grazi