sábado, 30 de agosto de 2008

Mariana assiste show de Marisa Monte e Velha-Guarda da Portela

Mariana toma um suco com os amigos após o show.

Mariana, Guilherme Weber e Paola Oliveira.

Choveu muito no Rio de Janeiro. Enquanto chovia, graças a um show casado com a divulgação do documentário "O mistério do Samba", a Velha-Guarda da Portela cantava seus hinos (que estão no filme) nesta sexta-feira, 29, no palco do Circo Voador: "A chuva cai lá fora, você vai se molhar. Até a natureza está pedindo para você ficar".
Os atores Grazi Massafera, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Paola Oliveira e Guilherme Weber pressentiram o pedido e chegaram logo antes da hora do show. Já Marisa Monte — uma das convidadas especiais, ao lado de Diogo Nogueira e Teresa Cristina — chegou atrasada à Lapa.
Todos os atores foram para a área VIP no andar superior da arquibancada, onde também assistiram ao show os cineastas Andrucha Waddington e Mauro Lima — ambos sem suas respectivas Fernanda Torres e Rafaela Mandelli. E todos cantaram — junto com a Velha-Guarda, Marisa Monte (de vestido longo, barriga de seis meses de gravidez e umbigo saltado para fora) e os três mil pagantes que lotaram o Circo Voador — músicas como "Esta melodia", "Desilusão", "Volta meu amor" e "Foi um rio que passou em minha vida".
"Amo samba, partido-alto, os da velha-guarda, amo tudo", disse Mari, esposa de Pedro e cunhada de Lula Buarque de Hollanda, diretor do filme. Mari chegou em cima da hora do show, enquanto Marisa Monte, participação especial da noite, entrava — atrasada em mais de uma hora — pela porta dos fundos. Mariana, no fim, resumiu "Samba é bom de qualquer jeito".
Mais tarde, Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Grazi Massafera foram vistos na lanchonete BB Lanches, no Leblon, Rio de Janeiro. Os três atores, que curtiram o samba de Marisa Monte e a Velha Guarda da Portela, no Circo Voador, na noite de sexta-feira (29), resolveram comer algo antes de voltar para casa. Enquanto Grazi comeu um sanduíche na lanchonete, seu namorado, Cauã, preferiu beliscar um temaki em um restaurante próximo dali. Os dois se encontraram na porta da BB Lanches e foram embora no mesmo carro. Mariana Ximenes, companheira de elenco de Cauã Reymond em “A Favorita”, foi ao local acompanhada de amigas. Os cliques dos paparazzi mostram a atriz tomando um suco.

Nenhum comentário: