sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Hair Fashion Show.

Cláudia Raia e Mariana Ximenes, de "A Favorita", foram as principais estrelas do “Hair Fashion Show”, evento que aconteceu na noite de quinta-feira (28-08-08), em São Paulo.

Mariana Ximenes apareceu em cima da hora para se arrumar. Apressada para passar pelas mãos de Wanderley, a atriz comentou rapidamente sua parceria com Claudia na novela. "Adoro trabalhar com ela." Sobre os cuidados que tem com o cabelo, Mariana também foi sucinta. "Para manter a beleza dos cabelos, meu segredo é a hidratação. Tenho que
cuidar direitinho deles, não é?", disse a atriz, que apareceu deslumbrante na passarela com um vestido curtíssmo branco assinado por Glória Coelho.

Além das duas, a noite contou com a presença de muitos outros famosos, como os atores Luigi Baricelli, Heloísa Perissé, Ellen Roche, Tânia Kalil e Angelita Feijó, as modelos Isabeli Fontana, Fernanda Tavares e Mariana Weickert, o jogador de pólo Ricardo Mansur, os ganhadores de medalha de ouro olímpica Maureen Maggi e César Cielo e a primeira-dama do Brasil, Marisa.

Fonte : Quem

Um comentário:

Unknown disse...

Muito linda...amei essa foto xD