sábado, 24 de março de 2012

Mariana Ximenes elogia produção de “As Brasileiras”: “Equipe de cinema”



Mariana Ximenes foi uma das famosas que brilhou no lançamento da coleção de inverno da Arezzo, na loja da grife em Ipanema, Rio de Janeiro. Na ocasião, ela se encontrou com outras famosas como Juliana Paes, na noite de terça-feira (13).

Em conversa com a imprensa, a atriz contou que terminou as gravações de seu episódio da série “As Brasileiras”, “A adormecida de Foz do Iguaçu". “Acabei de gravar. Ter gravado ‘As Brasileiras foi muito legal, uma delícia. Gravei durante uma semana, era uma equipe de cinema”, elogiou ela que também estará na novela “Guerra dos Sexos”, no segundo semestre.

Enquanto isso, Mariana tem acompanhado a reprise de “Chocolate com Pimenta” em “Vale a Pena Ver De Novo”. “Estou adorando.” Além do breve trabalho na televisão, a atriz tem se focado em sua peça de teatro, que já passou por São Paulo e tem circulado o País. “Estou viajando com ‘Os Altruístas’. Vamos para Porto Alegre. Estou super feliz, estava precisando voltar ao teatro. É mágico receber o carinho do público.”

Fonte: Quem

Nenhum comentário: