terça-feira, 26 de abril de 2011

Mariana completa hoje 30 anos!



Mariana Ximenes completa, nesta terça-feira (26), 30 anos de idade e comemora a data em viagem para a Europa para fazer cursos. Atualmente solteira, a atriz já foi casada com o empresário e produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda durante oito anos, mas o casamento chegou ao fim em 2009.

A bela começou na TV fazendo uma participação na novela 74.5 - Uma Onda no Ar, de 1994, pela extinta Rede Manchete. Também atuou na novela que Walcyr Carrasco escreveu para o SBT, Fascinação, de 1998.

Mas seus papéis começaram a ter maior destaque a partir de Uga-Uga, novela global de 2000, em que atuou como a marcante Bionda. Em 2002, no cinema, atuou em O Invasor. No ano seguinte, também fez parte do elenco da minissérie A Casa das Sete Mulheres.

Muitos outros trabalhos lhe deram maior visibilidade como em Chocolate com Pimenta, de 2003, divertiu o público com sua personagem Ana Francisca, ao lado de Murilo Benício, que atuou como Danilo. Em A Favorita, como Lara Fontini, fez par romântico com Cauã Reymond e estrelou ao lado de Patrícia Pillar e Claudia Raia.

Seu mais recente trabalho foi a brilhante vilã Clara Medeiros que ganhou vida em Passione, de 2010. A personagem fez tanto sucesso que rendeu a atriz vários prêmios como melhor atriz.

Fonte: Vírgula

NÓS, DA EQUIPEMX, TE DESEJAMOS TUDO DE BOM! MUUUITAS FELICIDADES!!

Um comentário:

Evellyn Cosendey disse...

Diva feliz aniversário e que Deus te abençoe muito !!! E que venha mais 30 em 3x por ai !!!!!!