quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mariana Ximenes: “Agora quero férias”


Mariana Ximenes reencontrou amigos na noite de terça-feira (15), em um evento especial. A atriz acompanhou de perto a cerimônia de entrega do 4º Prêmio QUEM 2010, que aconteceu no restaurante Laguiole, do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Animada, Mariana, que levou para casa o prêmio de melhor atriz de cinema por sua atuação em “Quincas Berro D'Água”, contou que teve um ano de 2010 marcante. "Ganhar esse prêmio foi uma surpresa e um privilégio. 2010 foi um ano muito importante na minha carreira, com as personagens Vanda, em ‘Quincas Berro D'Água’ e a Clara em ‘Passione", lembrou a atriz, que agora pensa em descansar. "Agora quero férias, mas planejo voltar aos palcos em breve.”

Para Mariana, a cerimônia de entrega é uma oportunidade de rever amigos e colegas de profissão. “O Prêmio QUEM é uma celebração atípica e gostosa porque a gente tem a chance de reencontrar velhos amigos como [Marco] Nanini que fez meu pai na minha primeira novela [‘Andando nas Nuvens’, 1999]. E o melhor de tudo é que o prêmio foi concedido através de voto popular", afirmou.

Fonte: Quem

2 comentários:

Evellyn Cosendey disse...

Lindas,e como sempre Mariana Ximenes desnumbrate !
Te amo Mari !!!

Evellyn Cosendey disse...

Mariana não demora muito a voltar as telinhas não ta ? Se não eu morro de saudade de te ver ,minha Diva ! beijoss ...