domingo, 3 de outubro de 2010

Mariana Ximenes sobre Clara: ‘Não boto a mão no fogo por ela’


No auge da novela Passione, Mariana Ximenes foi ao Domingão falar sobre a ambiguidade do caráter de sua persongagem Clara, na novela das oito. A atriz mostrou que não está do lado de Clara: “Não boto a mão no fogo por ela”. Mariana falou que nada justifica seu comportamento, mas comentou como Silvio de Abreu está fazendo com que o público a perdoe: “Ele escreveu essa personagem e a humanizou. As pessoas estão justificando as maldades delas por conta da avó”.

Para ajudar a enteder a cabeça do ser humano e de Clara, Dr. Marcos Mercadente explicou que o caráter de uma pessoa vem, sim, de sua criação e no ambiente no qual a pessoa é estruturada. Mariana Ximenes, então, combinou a explicação do especialista com a situação da Clara, em Passione: “Ela cresceu em uma família mal estruturada e ao ficar com a família de Totó, que é carregada de coisas boas, aflorou o lado bom dela”.

Para aumentar a polêmica do assunto no palco, Robson contou sua história de vida, que cresceu em uma família mal estruturada. Ele saiu de casa, foi morar na rua, chegou a tentar assaltar um senhora na rua, mas seu caráter falou mais alto e ele não conseguiu. Isso mostrou que, mesmo com o lado negativo da família, o rapaz não seguiu para o lado mau da vida. Mariana, então, entendeu: “A índole da pessoa também pesa muito. No caso do Robson, mesmo com a família ruim, a bondade perseverou”.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: