sábado, 9 de outubro de 2010

Mariana Ximenes revela o segredo para manter a barriga definida


Não foi só pela lábia que Clara deixou Totó (Tony Ramos) caidinho por ela. A moça também usa e abusa do corpo muito bem distribuído. Mariana Ximenes tem exibido uma barriguinha de dar inveja a qualquer mulher. “Minha barriga?”, surpreende-se a atriz, bem modesta: “Não estou com muito tempo de malhar agora. Assim que a novela acabar, eu prometo retomar, mas que ótimo que as pessoas estão achando que está bom”, despista ela, aos risos.

Qual o segredo para conseguir uma barriga definida? “Muita malhação”, responde. Mas contar com uma ajudinha de família também ajuda. “Acho que eu tenho uma genética boa, senão também não adiantaria nem muita malhação”, confessa Mariana, para a tristeza de muitas mortais que não contam com essa forcinha.



Mas a genética sozinha não faz milagres. Então é preciso dar um empurrãozinho. Antes de começar a gravar Passione, a paulista conta que teve uma preparação forte: “Malhei por cinco meses consecutivos, todos os dias. Fazia uma hora de musculação e uns 30, 40 minutos de aeróbico. Abdominal também. Não sei quantas por dia, mas eu fazia bonitinho, direitinho. Acho que por isso eu ganhei massa muscular, o que está compensando esse momento que eu estou sem tempo de fazer nada. Estou conseguindo fazer musculação só uma vez ou duas vezes por semana”.

A atriz também tenta ser regrada com a alimentação. Garante que come de tudo, mas se segura para não sair da linha. “Fritura eu evito, mas como de tudo. Eu tomo cuidado, na verdade. Fico querendo sempre ser saudável, isso pra mim é o mais importante”, ensina.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: