terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que mexe com Mariana Ximenes



Você poderia imaginar que, linda e esbelta, Mariana Ximenes adora feijoada? Ou que, com 1,65 m, a atriz adorava jogar basquete na época do colégio? Hoje estreamos uma novidade nas matérias de bastidores do site de Passione. Como a novela é recheada de personagens apaixonados, resolvemos investigar quais são as paixões do elenco da trama. Para começar com o pé direito, a atriz que brilha na pele de Clara define, em poucas palavras, o que mexe com ela.

Cena de Passione pela qual sou apaixonada: Da Clara como enfermeira, a cena em que a Bete expulsa a Clara. Da Clara com o Fred, a cena em que ele a expulsa de casa.

Personagem apaixonante na TV: Fernanda Montenegro como Charlô em Guerra dos Sexos (1983)

Música: Adoro Cartola, Nirvana e Caetano (Veloso). Estilo bem eclético!

Cinema: Macunaíma (1969). Lembrei do Paulo José, do Joaquim Pedro de Andrade.

Teatro: A Vida é Cheia de Som e Fúria, montagem do Felipe Hirsch, e A Máquina, do João Falcão.

Literatura: Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Márquez.

Esporte: Basquete. Fiz oito anos de basquete, jogava em um clube e no colégio. Gosto de assistir futebol também, eu sou torcedora mesmo.

Gastronomia: Gosto de feijoada, é uma das minhas comidas preferidas. Também adoro chocolate e gosto de comer um bom peixe.

Tecnologia: Não sou muito de tecnologia. Player de música, eu gosto.

Consumo: Viagem. Adoro viajar, conhecer lugares diferentes.

Minha vida: Minha família e meus amigos.

Fonte: Globo.com (bastidores de "Passione".

2 comentários:

Anônimo disse...

olá

Anônimo disse...

Oi querida Mariana Ximenes,sou seu fã acompanho vc muito,prestigio muito seu trabalho, e adoraria poder tirar,varias fotos com vc iria adorar ,muito obrigado e um super beijo carinhoso em seu coração!!!!!!