domingo, 27 de junho de 2010

Mariana Ximenes se diverte em bastidores de ensaio



Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Maitê Proença se encontraram em São Paulo para a realização de um ensaio fotográfico para a marca Arezzo. Simpática, Ximenes se divertiu com a equipe de produção e ainda conversou com os dois colegas da trama das 20h, “Passione”.



Num dos momentos dos bastidores, Ximenes foi conversar com Giovanni Bianco, diretor de arte. Ela sentou no colo do amigo e afirmou que confia muito em seu trabalho.



“Adoro o trabalho dele. Ele consegue contagiar um ambiente. As fotos de hoje serão bem sensuais, mas eu confio nele e faço o que ele me pedir”, disse Mariana.

Fonte: Quem

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente vamos votar na mariana ximenez de 15 em 15 min VAMOS VAMOS


http://listas.terra.com.br/televisao/2987-passionequem-interpreta-melhor-na-trama

gianecchini lovers disse...

Poderiamos fazer parceria no blog... tem interesse? o endereço é http://gianecchinilovers.blogspot.com/

você deixa o meu como um dos sites recomendados e eu deixo o seu também. Topa? Deixe uma resposta por favor no cbox ou comentários do meu. Obrigada. bjinhos

Mariana Ximenes disse...

Parceria topada! ;)