sábado, 26 de junho de 2010

Mariana Ximenes e Cauã Reymond explicam a química entre Clara e Danilo.



Danilo (Cauã Reymond) gosta mesmo do perigo, afinal o cara resolveu se envolver justamente com a vilã Clara (Mariana Ximenes). Não adiantaram os conselhos de Gerson (Marcello Antony), nem a resistência da própria trambiqueira: bastou os dois trocarem o primeiro beijo para começarem um tórrido romance, protagonizando cenas quentíssimas. E quem gosta de novela já sabe que quando Mariana Ximenes e Cauã Reymond formam um par na ficção, a química é perfeita. Os dois estão repetindo uma dobradinha que fez o maior sucesso em A Favorita (2008), novela de João Emanuel Carneiro, na qual interpretaram Lara e Halley.

Perguntamos para a dupla qual é o segredo para criar essa química em cena. “Para mim é um grande prazer reeditar a parceria com o Cauã. Somos dois trabalhadores dos nossos personagens. É juntar dois workaholics! A gente troca muita ideia antes das cenas, pensa detalhadamente em cada gesto, na forma de falar”, conta Mariana.



Cauã concorda com a amiga: “Eu e a Mariana somos muito parecidos nisso mesmo. E já temos essa experiência de trabalhar um com o outro, o que ajuda muito. Clara e Danilo se encontram no vazio. Eles têm muito em comum, mesmo vindos de classes distintas. E a diferença de classes traz sempre um afrodisíaco. Nessa novela eu sou rico e ela é pobre. Na outra, era o inverso.”

Mariana também analisa os perfis dos personagens. “Eles são solitários e encontram uma cumplicidade na solidão. E a Clara gostou do encontro com o Danilo”, diz. E conta que sua vilã, apesar de ser uma tremenda “chave de cadeia”, acaba baixando a guarda para o ciclista. “Ela é verdadeira com o Danilo, se pega sentindo saudade dele”, descreve a atriz.

Cauã endossa a opinião de Mariana sobre o caso entre Clara e Danilo. “Ela é verdadeira com ele e ele é verdadeiro com ela desde o início. A postura dele é ‘quero você por você, não me importo com a minha família’.”

Nenhum comentário: