quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ximenes: 'Quero que sintam raiva de mim'


Vivendo sua primeira vilã, a Clara de Passione, Mariana Ximenes está ansiosa para ver a reação dos telespectadores com as armações de sua personagem. "Quero que o público sinta raiva de mim. Quero que eles me surpreendam. Está sendo uma delícia viver uma vilã e um baita exercício. Não tenho preferência entre mocinha ou vilã, tudo é bom, personagens diferentes é que são bons", afirmou ela durante a festa da novela que estreia na próxima segunda-feira, 17, em São Paulo.

Para compor a personagem, Mariana teve que ter algumas aulas de técnicas de enfermagem e também se dedicou aos livros e filmes. "Vi todos os filmes da Bette Davis e da Brigitte Bardot. Eu não diria que esse trabalho de pesquisa foi fácil, mas foi delicioso", contou.

Assim como Clara, a artista tem um laço forte com a família. "Ela tem um único vínculo de afeto com a irmã. Eu sou uma pessoa muito família. A Clara não teve mãe nem pai bacanas, pelo contrário. A mãe e o pai a abandonaram e ela foi criada pela avó, com quem tem uma relação péssima. Eu já sou o contrário, sou totalmente ligada à família. Mas o único afeto dela é com a irmã e isso é bem forte. Ela cuida da irmã e quer protegê-la de toda maneira. A irmã representa a família para ela", disse.

Sobre a personagem

Clara é mentirosa, sem escrúpulos e que quer tirar proveito das situações de todo jeito. A jovem tenta não manter laços de afeto verdadeiros com ninguém, a não ser com a sua meia irmã Kelly (Carol Macedo). Linda e com rosto de anjo, Clara é a enfermeira de Eugênio (Mauro Mendonça), marido de Bete (Fernanda Montenegro).

Fonte:Caras

3 comentários:

Unknown disse...

Quero amar e odiar a Clara! *__*

Mariana Ximenes disse...

haha, nós também!

Anônimo disse...

Eu vou amar odiá-la!! *__*

*Equipe!! Obrigada pela atenção eu nao tinha reparado no erro...li e reli o 1º comentário e não reparei (oh lerdeza haha).

Bjoo