terça-feira, 11 de maio de 2010

Silvio de Abreu: "Mariana Ximenes pode até apanhar na rua"


Gianechinni, Mariana, Silvio de Abreu e Fernanda Montenegro

Silvio de Abreu foi o primeiro a chegar à festa de lançamento de "Passione", que está sendo realizada nesta segunda-feira (10), na casa Fasano, em São Paulo. O local ganhou ambientação italiana. O autor afirma que não se sente pressionado com o Ibope.

"Claro que existe preocupação com audiência, mas não há uma meta a bater. Estou fazendo o melhor, a história está bonita, mas não tenho bola de cristal para prever. Depois que a novela estrear, vou conduzir conforme o gosto do público".

Silvio falou porque incluiu esportistas na história. "Faz tempo que uma trama das 20h não aborda esporte. Minha novela tem muita diversão,comédia, melodrama, entretenimento e amor", enumera.

Mariana Ximenes deve surpreender, na opinião dele. "É minha grande aposta na novela. Ela está ótima como vilã e pode até apanhar na rua, porque a personagem não tem caráter nenhum". Silvio conta que o papel central da novela é de Fernanda Montenegro. "Tony Ramos será um grande sofredor, um homem simples, que trabalha na terra e será seduzido pela personagem da Mariana. Ele é sincero e ela, ordinária".

Fonte: Quem

Um comentário:

Unknown disse...

"É minha grande aposta na novela. Ela está ótima como vilã e pode até apanhar na rua, porque a personagem não tem caráter nenhum".

ADOREI ESSA FRASE! *___*