sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mariana Ximenes se inspirou em Nazaré e Flora para sua vilã


Para viver a malvada Clara, em Passione, Mariana Ximenes buscou inspiração em outras vilãs famosas da tevê brasileira. A atriz contou ao Fuxico que tentou pegar alguns detalhes das maquiavélicas Nazaré e Flora, para compor sua nova personagem.

Fazer uma vilã está sendo sensacional. Busquei inspiração na Nazaré, na Flora e na Maria de Fátima, vivida por Glória Pires. Com esse time maravilhoso de malvadas, eu tive que buscar algumas coisas delas para acrescentar na Clara. Acho que vai ficar uma mistura bem legal”, comentou.

Apesar de todos os golpes e maldades, Mariana também vai apresentar ao telespectador um pouco de humor, que ela nem sabe de onde surge.

Tem partes em que eu vou aparecer bem cômica na trama, nem sei de onde eu busquei esse tom engraçado da personagem, tive que buscar o humor bem no fundo do meu interior”, completou.

"Eles (Clara e Fred) são bem sexuais, se pegam muito. Não é fácil ficar pelado na frente de um bando de gente, mas, nossas cenas de sexo, normalmente, são uma palhaçada. Numa cena de rala e rola, a gente bate cabeça direto. Tem que parar para rir", ainda disse o ator que interpreta Fred.

Fonte: Fuxico e ClickPB.

Nenhum comentário: