quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vilã: Mariana Ximenes acha que vai apanhar na rua


A nova personagem de Mariana Ximenes em nada, nada mesmo, lembra a doce Lara que interpretou em A Favorita, em 2008, na Globo. Pronta para viver sua primeira vilã da carreira em Passione, próxima novela das oito da plim-plim, a atriz já sente na pele o ritmo acelerado das gravações.
- Eu tive que dar um tempo no surfe, o trabalho está bem puxado, mas estou adorando, a Clara é um deleite, conta.
Na história de Silvio de Abreu, Clara é uma mulher sem nenhum pudor e vulgar, que protagonizará cenas para lá de calientes ao lado de Fred que, aliás, é também o primeiro vilão de Reynaldo Gianecchini. Mas não para por aí, não. A maquiavélica personagem ainda arrebata o coração de Antonio, vivido por Tony Ramos.

Quer conhecer melhor essa vilã? Acompanhe a entrevista com sua criadora!

De onde vem a inspiração para a sua primeira vilã?
Mariana Ximenes: - Em todas que eu já vi. Desde as mais clássicas até as populares, como a Maria de Fátima [Glória Pires], de Vale Tudo; a Nazaré [Renata Sorrah], de Senhora do Destino; e a inesquecível Flora [Patrícia Pilar], de A Favorita.

Você dá exemplos de várias vilãs psicopatas. Esse também é o caso da Clara?
Mariana Ximenes: - Ainda está cedo para falar. Ela tem várias facetas, ainda não mostrou a parte que ela é auxiliar de enfermagem. É um deleite fazer a Clara por isso, acaba sendo várias personagens.

No vídeo de apresentação da novela, a Clara já aparece levando uma bofetada. Ela vai apanhar muito?
Mariana Ximenes: - Sim, acho que até vai apanhar do público também [risos]. Vou deixar o público me surpreender, acho que a expectativa não é um bom tempero. Estou fazendo uma personagem da mesma forma que eu fiz os outras. Sempre é uma caixinha de surpresas uma novela, vamos ver no que dá.

Ela não tem nenhum momento sensível?
Mariana Ximenes: - O único afeto sincero dela é com a irmã, pelos homens por enquanto, não a vejo apaixonada por ninguém.

Há alguma possibilidade dela se apaixonar pelo personagem do Tony Ramos, o Antonio?
Mariana Ximenes: - Em novela a gente não pode fechar nada. Por enquanto, só faz parte de um plano mesmo, ela está interessada na grana mesmo.

E o surfe, ainda está praticando?
Mariana Ximenes: - Agora vou ter que dar um tempo, mas continuo na musculação e fazendo exercícios aeróbicos na academia. Sempre me cuido, mas sem exageros.

Fonte: Estrelando.

2 comentários:

Maria Antonia Maya disse...

Olá!
Lindoo akii!
Beijos
Daiane

Anônimo disse...

Imagina se vai apanhar ahhaha
Vai ser uma vilãzona mas espero que não chegue nesses pontos rsrs.
Eita, agora a Mari de herdeira passou a golpista adoro :D