quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mariana Ximenes na campanha Globo 45 anos


Luz, câmera, concentração e ação! Nesta quarta-feira, 14, a atriz Mariana Ximenes esteve no estúdio F da Central Globo de Produção para gravar a campanha de 45 anos da Rede Globo. A atriz já está há 12 anos na emissora. Olha a concentração da moça momentos antes de gravar!


Mariana Ximenes conta que as gravações de Passione, nova novela das oito, estão a todo vapor. Para viver a personagem Clara na trama de Silvio de Abreu, ela teve que adotar estes apliques para alongar os fios.

Fonte: Rede Globo

Um comentário:

Carlos André disse...

olá Mariana Ximenes estou aqui a te dizer emocional mente q você é a rainha das rainhas mais bela do mundo e também pra te dizer q eu te amo você é minha ídola desde meu 05 anos desde q entedie que você era a atriz mas adimirativa,linda simpática.
quero dizer que você ja veio aqui pertinho de mim na cidade de Nova Olinda mas não pude te ver pois eu era muito novo e a minha mãe não deixava eu ir
lembro que até chorei eu tinha uns 8 a 10 anos, hoje tenho 16 anos moro em Santana do Cariri - Ce.
quando vai começar novela que você vai participar as minhas irmãs começam a mexer comigo dizendo que eu não chorasse
pois te amo mesmo.
se eu podesse te conhecer pessoalmente seria o presente melhor que eu poderia ganhar.
tenho orkut e msn vou deixar o meu msn pra você se você poder me mandar um convite e gente se conhecer mas "carlosandre-15@hotmail.com" sim e as minhas coisa é quase tudo meu é com suas fotos caderno,comunidades de orkut , no meu quarto etc...
te amo de montão beijos do seu fã Carlos André